26 dezembro 2017

Resumão de 2017


Olá, impulsivas! Tudo bem?
Mais um ano chegando ao final. E que ano!
2017 foi aquele ano no qual aconteceu muita coisa e, ao mesmo tempo, parece que não aconteceu nada. Vocês já tiveram essa sensação?
Eu posso afirmar, com toda a certeza do mundo, que eu evolui de mais como ser humano. Deixei para trás crenças, medos e sonhos. A conseqüência disso? Muito aprendizado. Aprendi a questionar, a compreender, a não julgar, a deixar pra lá, a desapegar, a amar o próximo, a não me importar com opiniões e julgamentos alheios. Aprendi a aprender, a esperar, a superar, a lutar, a responder e retrucar.
Entretanto, na minha vida... Não tive grandes avanços. Continuo desempregada, graças aos excelentissimos prefeita e vereadores de minha cidade, que fazem concursos públicos e não nomeiam os aprovados para roubar e favorecer seus contratados, e a ilustríssima Justiça Brasileira, lenta e corrupta, como sempre.
Ironias e desabafos a parte, eu quero agradecer de verdade à Netflix, que preenche minha vida com séries maravilhosas, e a The Sims 4, que rouba horas e horas dos meus dias vazios. :D

É isso, pessoal!
Eu desejo que 2018 seja muito melhor que 2017 para todos nós.
Um beijo!


2 comentários:

  1. Não tá fácil pra conseguir emprego também, nisso na minha vida ficou a desejar. Em geral 2017 me fez avançar muito também como ser humano e foi ótimo, mas que 2018 seja melhor (afinal, a gente sempre tem que mentalizar o melhor pra nós).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. tbm me senti bem assim como se tivesse e nao tivesse acontecido muita coisa, foi um ano que voou pra mim, e espero realizar mais em 2018

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir