12 junho 2017

Dia dos namorados também é dia de comemorar a solteirice


Olá impulsivas! Tudo bem?
Este é o meu terceiro dia dos namorados como blogueira e é a primeira vez que eu escrevo algo sobre esse dia.
Devo alertá-lo, antes de qualquer coisa, que o que direi adiante é apenas minha visão de mundo e não uma verdade universal, então respeite-a, mesmo que você não concorde com ela.
O motivo de eu nunca ter feito um post sobre esse dia, como eu vejo tantas e tantas pessoas fazendo é que eu realmente não sinto vontade.
Essas datas comemorativas, apesar de representarem tanto para algumas pessoas, não passam de estratégias comerciais para vender mais.
Comércio a parte,  as datas comemorativas também servem para nos lembrar do que não temos. Pense como é o dia das mães para quem não tem mãe, o dia dos pais para quem não tem pai ou o natal para quem não pode estar com a família.
Eu estava pensando... Poderiam criar o Dia de si mesmo então... Não... Melhor não... Algumas pessoas não tem sequer a si mesmas... Isso seria triste para elas.
Ok... Vou parar de reclamar das datas comemorativas, afinal de contas, eu respeito aqueles que gostam delas e criticá-las não é o objetivo desse texto.
Bem... Sou mulher... Tenho 26 anos... E sim, estou solteira neste dia dos namorados como estive em todos os outros dias dos namorados da minha vida. Isso é estranho? Você pode até achar que é, mas sua opinião realmente não é importante pra mim. Isso me preocupa? Nenhum pouco... Eu me preocuparia se eu estivesse em uma relação na qual eu não fosse feliz.
Na verdade, estar solteira ou estar namorando nunca foi uma prioridade na minha vida, porque eu sou feliz e completa comigo mesma. É claro que ter um relacionamento feliz é algo incrível e te trará muitas vivências incríveis, mas estar sozinho também é e também te trará coisas incríveis.
CARPE DIEM e ESTEJA BEM são os melhores conselhos que eu posso dar pra você.



4 comentários:

  1. Tamo junto, Thaís! Também sempre passei este dia solteira e nunca me fez falta, mas falo sobre o dia, na verdade, eu dou algumas dicas e faço frases sobre, para aqueles que gostam e se importam com a data, pois para mim, tanto faz. Como qualquer outra data comemorativa.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto, depois de mt namoro, casamento, eu to solteira ha 3 anos e mt bem obrigada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir