13 março 2017

Deo Colônia Jequiti Eliana Glamour – Resenha

Olá impulsivas! Tudo bem?
Eu adoro perfumes e, quando eu revendia Jequiti, eu conheci e me apaixonei por muitas de suas fragrâncias. Para mim, seus maiores diferenciais são a originalidade, o carinho e as suas parcerias.
Hoje, eu trago uma breve resenha do meu perfume queridinho dos últimos meses: o Eliana Glamour.


SOBRE A FRAGRÂNCIA

A fragrância é uma deliciosa mistura de frutas e flores, com um leve toque de baunilha.
Caminho olfativo:
Oriental Sensual.
Notas de saída:
Abacaxi, madarina, melão e pera.
Notas de corpo: Jasmim, orquídea, acácia e damasco.
Notas de fundo: Patchouli, tonka, âmbar, musk, baunilha e caramelo.

PREÇO

A Deo Colônia Jequiti Eliana Glamour contém 75 ml e custa R$ 89,90.
Algumas vezes a Jequiti traz edições especiais de 25 ml (como a minha) que custam mais barato.


MINHA OPINIÃO

Eu simplesmente AMO esse perfume. Muitas pessoas elogiam essa fragrância quando eu uso e me perguntam qual perfume é. Eu acho ela super leve e fresca, ideal pra usar o ano inteiro, até nos dias mais quentes. Acho que o custo benefício vale muito a pena também, não é um produto caro e é muito bom.
EU APROVO E RECOMENDO!


COMO COMPRAR

Para adquirir esse ou qualquer outro produto da Jequiti, basta fazer um pedido com um(a) consultor(a).
Para encontrar uma consultora perto de você é só acessar www.jequiti.com.br e digitar seu CEP no campo indicado. Vai aparecer uma lista de consultores com seus telefones para contato.

É isso, meus amores!
Vocês já conhecem os produtos da Jequiti? Comentem!
Um beijo!


8 comentários:

  1. Nossa Thaís, eu não conhecia o perfume apesar de ser fã da Jequiti.
    Adorei a dica e já quero experimentar.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei nada da Jequiti, mas já ouvi falar muito bem do catálogo de perfumes deles! E não é caro, né, o preço é bem bom na verdade!

    sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
  3. deve ser msm uma delicia, adorei tds essas notas frutais dele, quero experimentar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegada em colonia, gosto mais de parfum mesmo! PORÉM, fiquei interessada nesse. Quero sentir a fragrância :D

    BLOG NAH BOA || INSTA @NAHBOA || CANAL NAH BOA

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os produtos da JEquiti, sao muito bons!

    Beijos, te espero lá no meu blog ♥
    www.paaradateen.com/2017/03/minha-festa-de-18-anos.html

    ResponderExcluir
  6. Nunca comprei nada da Jequiti, mas estão falando bastante né?? Adorei, parece ser muito bom mesmo!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa ainda, adorei e fiquei com vontade de sentir o cheirinho!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Que maximo! Eles têm ótimos produtos, minha mãe mesmo é viciada haha

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir