31 janeiro 2017

OMG!!! Não consigo escrever :(


Olá impulsivas! Que saudade de vocês!
Nos últimos dois meses, eu tive alguns problemas e precisei me afastar do blog e até mesmo das redes sociais, ou eu estava sem internet ou eu simplesmente estava triste ou preocupada de mais para blogar.
Finalmente as coisas se acalmaram um pouco e estão voltando à normalidade.
Eu quero muito voltar a postar com frequência por aqui, mas eu apenas não consegui escrever nenhum post.
É muito estranho, como se eu não tivesse nada para compartilhar, mas eu sei que eu tenho.
Talvez esse tempo que eu fiquei longe da blogosfera me fez perder um pouco da prática, do ritmo, da criatividade... Tanto que eu estou escrevendo um post sobre não conseguir escrever um post. :O
Isso já aconteceu com vocês? O que vocês fizeram para voltar à rotina do blog? Me contem nos comentários.
Um beijo!


5 comentários:

  1. Thaís, acho que tu está com um bloqueio criativo maior do que o habitual. O que é bem normal, se for pensar. Sua cabeça estava tão cheia de coisas, talvez ainda esteja, que isso anda te impedindo de escrever. Esse mês eu fiz um post sobre como lidar com bloqueio criativo, coisas que eu faço e funcionam para mim. Muitos blogs fazem posts dando dicas sobre isso. Acho uma boa tu ler, talvez ajude. Assim espero, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Ano passado meu blog saiu do ar duas vezes e nas duas eu fiquei que nem você... Eu não conseguia produzir sabendo que ele estava fora do ar e o simples fato de saber que ele "não estava lá" me deixou desnorteada sem saber como produzir pra quando voltasse, e quando voltou, NOSSA, parecia que tinha travado!
    Mas uma coisa que foi legal foi você ter usado isso pra produzir um post! Acho que isso já é sinal de que você consegue produzir alguma coisa... Sei que é frustrante, mas em algum momento vai ter um estalo e tudo vai voltar ao normal, tô torcendo!
    sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
  3. Tássia,
    Acontece isso comigo de vez em quando, mas sempre que tenho problemas é quando mais publico! O ano passado não foi fácil para mim e ai foi que usei o blog para preencher os dias e a cabeça. Tenta escrever o que você está passando ou algo que você ver na tv ou na internet que seja interessante, ajuda também levar consigo uma agenda ou caderneta para anotar alguns temas a ser falado. Visite a blogosfera e lá você pode ter muitas inspirações. O Pinterest também é uma excelente fonte de inspirações.
    Ufa! espero ter te ajudado.
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  4. Espero que fique tudo bem com vc e que consiga voltar com tudo para o blog!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Isso é normal com todo mundo. Espero que sua inspiração volte logo! ^^


    Beijo!

    ResponderExcluir