23 novembro 2015

Latin Grammy Awards 2015 – Red Carpet

Olá impulsivas! Como vocês estão?
Primeiramente, queria dizer que estamos muito felizes, pois o blog já alcançou a marca de 100 seguidores. *----*
Mas... Voltando ao post...
Na noite da última quinta-feira (19), Las Vegas recebeu a cerimônia de entrega da 16ª edição do Grammy Latino.
Muitas celebridades compareceram à premiação, trazendo apresentações incríveis para o palco e muito glamour para o tapete vermelho.
Dessa vez, as fendas enormes nos vestidos longos e os decotes grandes foram as atrações principais dos modelitos das famosas. Transparências e brilho também estiveram em alta.
Ficaram curiosas?
Vamos conferis os looks então?!










É isso minhas lindas!
Espero que vocês tenham gostado!
Pra mim, a maioria delas arrasou na escolha do vestido.
Quero saber a opinião de vocês! Qual look foi o mais lindo? E qual deles vocês menos gostaram? Comentem aqui!
Um beijão e uma ótima semana!


64 comentários:

  1. Só look mara, adorei a maioria dos looks

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olaa!! =)
    parabéns pelos seguidores linda!!
    aaaa e os looks, tooodos estavam um arraso!! nossa!! =D
    Super beijos:**
    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos vestidos lindos, tenho uma caidinha pelos azuis.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos mesmo Jana! :)
      Um beijo minha linda!

      Excluir
  4. Muitas mulheres poderosas, com looks incríveis, um arraso!
    Valeu pelo resumo, ainda não tinha visto esses looks :D

    Bjs,
    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sabrine!
      Fico feliz que você tenha gostado do post! :)
      Um beijo linda!

      Excluir
  5. ótimo resumo, amei alguns looks! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todas lindas, eu em particular adorei o pretinho da Alejandra Espinoza. bjoss


    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só look lindo, impossível escolher apenas um!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de alguns look de outros nem tanto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Looks maravilhoso amei, tenha uma semana abençoada.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei os vestidos lindo porém os que eu mais gosto são os pretos. Ameiiii.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. gostei mais dos primeiros modelos!
    antes de começar as transparências! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  12. Eu amei sim, ver cada look. Puro glamour não é?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas !!
    Realmente as fendas, o estilo recortado e os decotes bombaram no tapete vermelho !!
    Acho que a maioria delas realmente arrasou *-*
    Está difícil escolher o melhor vestido hehe
    Mas achei que essa Camila Luna não está vestida para um tapete vermelho.
    Bjim

    blogpatyreende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paty!
      Também não consegui escolher. :)
      Beijos linda!

      Excluir
  14. Eu amei a maioria dos vestidos, um mais lindo que o outro, porém a Manu Manzo e a camila luna não fizeram boas escolhas para o tapete vermelho. Beijos.
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  15. Nossa, variedades de gostos e estilos. Muito chique, adorei os clarinhos.

    Mil bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu já não gostei de nenhum.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gosto excêntrico desse pessoal né hehehe
    Beijos
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Nem tanto.
      Já vi cada look louco em premiações, que achei esses super aceitáveis. :)
      Um beijo!

      Excluir
  18. Tem alguns bem bonitos, mas não gostei dos vestidos das meninas do Fifth Harmony. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curti os looks delas não. Pra mim, os piores da noite.
      Um beijo! *---*

      Excluir
  19. Não curti os modelos das meninas do Fifth Harmony. Os que mais gostei foram os modelos com cores mais candy (esses rosinhas, azul ).

    Beijoooos!

    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei dos looks delas, Manu! :)
      Beijos gata!

      Excluir
  20. Menina, vou te contar, algumas exageram né... mas o importante é o sentimento de estar lá! Conquistas nos levam além. Seguindo seu blog, parabéns pelo post! Beijos

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda! :)
      Muito obrigada por seguir o blog, fico muito feliz! :)
      Um beijo linda!
      www.impulsofeminino.com

      Excluir
  21. Nossa! Quanto vestido lindooooooo, alias quanta mulher incrível né? Bem #GirlPower, arrasaram nos looks, nas maquiagens em tudo. Algumas exageraram um pouquinho, mas acho que pra um evento desse, a gente tem que compreender né?! Adorei o post, não vi ninguém fez, só você!!
    Beijos lindona.



    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! :)
      Eu adoro ver essas premiações e esse tipo de post e faço sempre com muito carinho! *---*
      Um beijo linda!
      www.impulsofeminino.com

      Excluir
  22. Uau, só look de arrasar! Adorei
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  23. Tem umas maravilhosas, mas tem umas que só Jesus na causa né?
    O que elas tem na cabeça além de cabelos e makes incríveis? kkkkkkkkkkk
    beijos!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  24. Só look lindo!
    Mas tem que só Jeus, né?
    Haha
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com
    Curta a fanpage também? https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens

    ResponderExcluir
  25. Gostei de vários, o que é difícil, tem vestidos muito estranhos as vezes.
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  26. Nossa que TOP. Adorei quase todos. Na vdd não gostei do da Aryes Yavar. O restante pra mim estão lindos. O que mais se destacou pra mim foi o da Lourdes com essa barriguinha de gestante, ficou linda, e o da Abgail. Esses dois eu amei.
    Deixei uma resposta pra vc no meu post Estilo de Famosas. Confere lá. Tb tem post novo ok. Dá uma olhadinha. Já to seguindo seu blog pra ficar de olho nas novidades.

    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contido Luiza!
      Muito obrigada por seguir o blog, fico muito feliz!
      Um beijo linda!

      Excluir
  27. Muitos parabéns pelos seguidores! Adorei grande parte dos looks :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Eu amei os look's brancos, são os mais lindos na minha opinião. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  29. oi Thais, parabens que esse numero se multiplique cada vez mais.... apesar de nao ser mto discreto amei as fendas e esses vestidos estao lindossss!!
    Bjao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor! faço com muito carinho e dedicação meu blog! :)
      São um arraso!
      Um beijo!

      Excluir
  30. Lauren do Fifth Harmony esta divina!
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Algumas estavam bonitas...outras nem tanto...rs
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir