17 abril 2015

Coloração Imédia Excellemne

Desde o ano passado, eu resolvi mudar a cor do meu cabelo, algo que não é muito fácil, porque minha cor natural é um castanho bem escuro, e eu não queria descolorir pra não danificar o fio ou ficar em um tom alaranjado.
Então, fui usando algumas colorações até encontrar uma que eu gostasse e que desse um “up” no visual.
Primeiro, eu apliquei um loiro médio. Com essa tinta eu alcancei um tom castanho. Deixei durante um tempo, mas como não tinha mudado muito, resolvi tentar outra cor.
Apliquei então a Imédia Excellence na cor Vermelho Intenso. Não sei bem o que aconteceu, mas o meu cabelo ficou preto. No início até gostei, mas conforme o tempo foi passando, notei que o cabelo muito escuro tava pesando um pouco visualmente.
Esperei uns três meses essa tintar sair um pouco do meu cabelo pra tentar outra cor.
Apliquei então, a cor Vermelho Cereja também da Imédia Excellence (6660). Finalmente eu achei uma cor com a qual eu me identifiquei. Meu cabelo ainda é escuro, mas tem um fundo vermelho, que aparece muito ou pouco de acordo com a iluminação.




Esse foi o Kit que eu usei:



No site http://www.loreal-paris.com.br/_pt/_br/pdf/noticia/Bula_Imedia_Excellence_Creme.pdf você encontra o mesmo manual explicativo que vem no kit da coloração da L’Oreal.
Já é a terceira vez que eu uso esse produto e eu super aprovo e recomendo, por ser um kit bem completo, oferecer uma ótima cobertura e praticamente não danificar o fio. 
Essa embalagem contém um sérun protetor pré-coloração, um aplicador muito prático e um creme de tratamento pós-coloração. Este creme hidrata muito o cabelo e é usado como um condicionador, inclusive nas  lavagens seguintes. Eu paguei em torno de R$ 24,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário